2º COPA LIND’ÁGUA DE XADREZ

Neste último sábado, 30/03/2014, Ariquemes sediou o segunda Copa Lind’ Água de Xadrez realizado na Escola Ireno Antônio Berticelli  que serviu para selecionar alguns atletas para representar Ariquemes no JIR 2014.
O evento contou com 29 jogadores de Ariquemes e Campo Novo de Rondônia de diferentes faixas etárias, foram premiados com medalhas e refrigerantes os três melhores colocados das categorias: Absoluto Masculino e Feminino, Sub 12, Sub 14 e sub 16.
Com cinco vitórias Ozéias Nascimento foi o campeão absoluto da copa, seguido pelo atleta Leandro Alves com quatro vitórias e na categoria feminino a bicampeã estadual Jéssica de Paula Camelo foi à campeã com três vitórias e um empate seguido da enxadrista Dhemeffer Carol com dois pontos e meio.
Os melhores jogadores das categorias Sub:
ü  Leonardo Castilho e Lorrayne Stopazzoli– Sub 16
ü  Cristhyan Gabriel e Hanna Kalyne – Sub 14
ü  Luis Martins e Vitória de Paula – Sub 12
Para o diretor geral do Xadrez Clube Ariquemes, Renato Lazzarotti o evento serviu para a formação do time Ariquemes para o JIR e um treinamento para os próximos eventos que acontecerá no próximo mês (JIEMA, Copa Campo Novo de Xadrez e Regional Norte de Xadrez em Cacoal).
A diretória do Xadrez Clube Ariquemes agradece os apoiadores Refrigerantes Lind’ Água de Rondônia, Escola Municipal Ireno Antônio Berticelli e Liga Brasileira de Xadrez. Sem eles não seria possível à realização de um torneio a tal nível.

 Em tempo, ressalto que no dia 13 de Abril a cidade de Ariquemes será palco do Campeonato da Região Norte de Blitz que reunirá jogadores de vários municípios de Rondônia e estado vizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário